Por que pobre só ouve funk, sertanejo universitário, pagode e forró?

0
anônimo
644
4a
Sem generalização, ñ sou rico no momento
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
4a
São animadas, boas pra esquecer as tristezas da vida por um momento, distrair a mente
Pq é o mais acessível e animado. Pobres em geral do mundo todo adoram uma boa animação. Música clássica não proporciona uma boa bagunça, é mais profunda.
E samba tbm ❤️
anônima
4a
Escuto rock... Não sou tão pobre, mas não sou rica...
anônima
4a
A moda atual é ser favelado, independente de ser pobre ou rico quase todos estão assim.
São animadas
Culpa de 14 anos que esquerda nesse país. Pessoas mal educadas em um nível jamais visto. E burras também, vê o tipo de pessoas que fazem sucesso hoje em dia. É a prova.
Pq o Brasil só tem isso, liga a rádio vai nas plataformas de músicas esse é o gênero dominante
Gosto de ouvir músicas do Beethoven versão funk
Quando eu era pobre meu gênero preferido era rock, hoje sou menos pobre e sou eclética, ouço de tudo.
Editado editado editado
eles respondem
10
Porque pobre é burro.
Sou pobre e não gosto de nenhuma citada.
O motivo do resto gostar? Por ser popular talvez.
Forró é vida

Eu sou pobre e não ouço só funk, sertanejo universitário, pagode e forró.
anônimo
4a
Sou pobre e estou ouvindo isso:
anônimo
4a
Nao é so pobre nao, muitos ricos por ai ouvem funk, sertanejo, pagode, mas é so pra se enturmar mesmo. Isso que é foda, pra vc se enturmar com uma galera tem que ter o mesmo gosto musical e eu odeio sertanejo, funk, pagode.
anônimo
4a
Ah, tem gente pregando o eugenismo social no site. Deve ser da sua turma.
Porque é coisa de pobretão.
anônimo
4a
Porque tem mau gosto
eu não escuto essas porcarias