Por que pobre só ouve funk, sertanejo universitário, pagode e forró?

anônimo
Sem generalização, ñ sou rico no momento
elas respondem
Pq o Brasil só tem isso, liga a rádio vai nas plataformas de músicas esse é o gênero dominante