Por que pobre só ouve funk, sertanejo universitário, pagode e forró?
anônimo
Sem generalização, ñ sou rico no momento
elas respondem
Andressa36
4a
Pq o Brasil só tem isso, liga a rádio vai nas plataformas de músicas esse é o gênero dominante
0 comentários
0
0
entrar
criar conta