Estou mais no fundo do poço que antes, um término foi a gota d'água

anônimo
O que fazer? Sugestões?
elas respondem
Términos são difíceis mesmo. É complicado viver o luto, mas procure pessoas com quem vc possa contar e dividir um pouco