Estou mais no fundo do poço que antes, um término foi a gota d'água
anônimo
O que fazer? Sugestões?
elas respondem
Sensata
4a
Términos são difíceis mesmo. É complicado viver o luto, mas procure pessoas com quem vc possa contar e dividir um pouco
3 comentários
0
0
entrar
criar conta