Estou mais no fundo do poço que antes, um término foi a gota d'água

-1
anônimo
392
4a
O que fazer? Sugestões?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
anônima
4a
Mate.
anônima
4a
Conta o babado, traições?
Terminaram pq?
aceita e vida que segue
anônima
4a
É a vida, alguns nascem apenas pra sofrer, não tem nada a se fazer, só aceitar.
Términos são difíceis mesmo. É complicado viver o luto, mas procure pessoas com quem vc possa contar e dividir um pouco
Tenta distrair a mente, da uma volta, fica com amigos, visita parentes, inicie algum projeto pessoal...

Vai passar, seja forte!
Oque aconteceu?
eles respondem
4
Eu também estou.
Faz nada, betinha, continue sofrendo
Não tem nada o que possa fazer