Será que tenho algum distúrbio mental?

anônima
se qualquer pessoa que fiz algo contra mim eu persigo a pessoa faço o inferno na vida dela vou atrás do familiares sei e puxo endereço fácil estrago a vida dela inteira ninguém que entra no meu caminho acaba bem , eu fico muito paranóica me chamam de o próprio diabo... eu não queria ser assim mais estou me tornando perturbada cada vez mais
elas respondem
anônima
4a
Sua vida deve ser uma merda. Ninguém que persegue o outro tem paz.