Será que tenho algum distúrbio mental?
-1
anônima
476
4a
se qualquer pessoa que fiz algo contra mim eu persigo a pessoa faço o inferno na vida dela vou atrás do familiares sei e puxo endereço fácil estrago a vida dela inteira ninguém que entra no meu caminho acaba bem , eu fico muito paranóica me chamam de o próprio diabo... eu não queria ser assim mais estou me tornando perturbada cada vez mais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
Não, só é retardada mesmo.
Sim, isso é um traço de psicopatia, você livre é um perigo a sociedade.
anônimo
4a
Nossa que perigosa, uiuiui tô com medo da sua insanidade HAHAHA isso é falta de rola.
anônimo
4a
Persegue nada
anônimo
4a
Esta saudável, mas procura fazer um pequeno exorcismo que ja resolve
anônimo
4a
Oi, casa cmg?
4a
Achei uma pessoa racional e equilibrada.
anônimo
4a
Não sei, mas isso dá muito trabalho, parabéns pelo esforço.
Sim
4a
Mamãe deixou cair do berço.
elas respondem
10
4a
As pessoas acham que podem prejudicar as outras e ficarem impunes, não te acho errada não e nem com disturbios. As vezes vc só cansou de ser feita de trouxa.
anônima
4a
Sua vida deve ser uma merda. Ninguém que persegue o outro tem paz.
Você é maluca
anônima
4a
Todos aqui tem, vc não é a única
Talves tenha algum transtorno mas tenha cuidado pq vc tbm pode acabar mal perseguindo as pessoas as vezes e melhor deixar quieto que a lei do retorno aparece
anônima
4a
Deve ter.
anônima
4a
Sim , você deve ter demência.
anônima
4a
Sim, você precisa de ajuda psiquiátrica e eu tô falando super sério!
4a
Tem, procure ajuda
anônima
4a
Aposto que não deve ter mais que 13 anos de idade. Super normal nessa fase ser revoltadinha e se achar a rainha da cocada preta. Coisas da aborrecência!
Eu também era metida a valentona. E hoje sinto a maior vergonha disso!
Eu também era metida a valentona. E hoje sinto a maior vergonha disso!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
