Medo de me relacionar, o que vocês fariam?

Estou conhecendo um homem que teve um relacionamento de 10 anos, onde 5 anos foram morando juntos e até iam casar... Terminou há apenas 6 meses, ele é um amor, faz tudo p/ estar junto comigo, me chamou p/ viajar no final de semana, mas sinto medo... Ele fala ainda das coisas que passou com a ex (foi um relacionamento bem tóxico), eu não me sinto segura... Vocês acham que ele superou?
eles respondem
6 meses e ainda fala da ex ?
pense um pouco mais, acredito q vc não seja tão burra assim