Medo de me relacionar, o que vocês fariam?

0
364
4a
Estou conhecendo um homem que teve um relacionamento de 10 anos, onde 5 anos foram morando juntos e até iam casar... Terminou há apenas 6 meses, ele é um amor, faz tudo p/ estar junto comigo, me chamou p/ viajar no final de semana, mas sinto medo... Ele fala ainda das coisas que passou com a ex (foi um relacionamento bem tóxico), eu não me sinto segura... Vocês acham que ele superou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
6 meses e ainda fala da ex ?
pense um pouco mais, acredito q vc não seja tão burra assim
Se ele fica falando dela para vc é óbvio que ele não superou, ele pare-se estar mais desabafando com vc do que gostando de vc.
Eu não faria nada, mas você tem que casar com ele.
Eu ficaria com ele sem problemas
Ele fala muito na ex? Se for o caso, pode ser que não tenha superado, não acharia difícil disso acontecer, já que eles ficaram muito tempo juntos.
anônimo
4a
iria começar a beber, pera.... já estou fazendo isso ahshuashuahusuhas
elas respondem
7
Homens usam máscara como disfarce para nos enganar nao caia nessa armadilha.
anônima
4a
Não se relacione, simples.
Fala muito ou fala no desenrolar da conversa?
É complicado, relacionamento tóxico deixa marcas.
anônima
4a
No fundo você já sabe a resposta.
5 anos morando junto já é casamento na prática, 5 meses é pouco tempo pra ter superado
anônima
4a
Moça a psicologia diz que após o fim de um relacionamento existem 5 fases que a pessoa deve passar (pesquise sobre cada uma delas). Cada fase pode demorar em média 6 meses (pode ser mais ou menos dependendo da duração do relacionamento, da forma que a pessoa encara as coisas, e como estava o sentimento em relação a outra pessoa no término). Dizem que não é recomendado iniciar um relacionamento sério durante as 3 primeiras fases, mas isso é mto relativo, tem gente que é capaz de iniciar outro relacionamento rapidamente. Muitas vezes quando a pessoas finalmente termina, ela já tenha passado por algumas fases do fim, mtos relacionamentos acabam antes mesmo de oficializar o término. Eu posso dizer por mim, terminei um relacionamento de 5 anos, ainda gostava do meus ex, e só superei completamente após um ano, sendo que tentamos voltar após 6 meses de término e não deu certo (saímos duas vezes para conversar, mas nem beijo rolou). Creio que seja mto relativo.
Ele não esqueceu ela ainda aposto que ainda tem ela nas redes,para mim ele só está procurando outra para esquecer ela