Medo de me relacionar, o que vocês fariam?
Estou conhecendo um homem que teve um relacionamento de 10 anos, onde 5 anos foram morando juntos e até iam casar... Terminou há apenas 6 meses, ele é um amor, faz tudo p/ estar junto comigo, me chamou p/ viajar no final de semana, mas sinto medo... Ele fala ainda das coisas que passou com a ex (foi um relacionamento bem tóxico), eu não me sinto segura... Vocês acham que ele superou?
elas respondem
4a
Ele não esqueceu ela ainda aposto que ainda tem ela nas redes,para mim ele só está procurando outra para esquecer ela