É obrigatório por lei toda academia ter um personal formado presente?
Quero tirar essa dúvida pra fins de denúncias na academia que frequento … acho errada não possuir nenhum personal formado de forma presencial lá dentro,tem somente recepcionistas que auxília os alunos ,raramente vem um personal particular pra fazer avaliação corporal e ainda tem que pagar DEVO DENUCIAR AO CREF?
elas respondem
4a
Devia ter mais mesmo se tivesse eles não daria atenção,eles só ficam puxando o saco das daqueles mulheres de corpão ou quem tem dinheiro vc passa até raiva