Qual a raça de cachorro você mais gosta?
anônima
Eu: Husky, vira lata e outros...
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVQf9zLXn75CgFJd6rw6e25itlOvZACOIJKg&usqp=CAU.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVQf9zLXn75CgFJd6rw6e25itlOvZACOIJKg&usqp=CAU.jpg
eles respondem
anônimo
4a
Eu gosto de animais, não me importo muito com raças. Eu nunca criei cachorros, lá em casa a gente sempre criou gatos, inclusive temos dois gatos.