Qual a raça de cachorro você mais gosta?
0
anônima
392
4a
Eu: Husky, vira lata e outros...


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
19
11
eles respondem
19
anônimo
4a
O animal que mais gosto se chama: Mulher.
4a

anônimo
4a
Um Dogo Argentino ou um Rott novamente, mas infelizmente não posso ter um, aqui em Recife moro em apartamento, quando morava em Petrolina tinha 2 Rott em casa, hoje ambos vivem com o meu tio.
O cachorro é lindo.

O cachorro é lindo.

anônimo
4a
Rottweiler, Dobermann, Border collie.
anônimo
4a
Eu quero um Husky, mas agora não tenho nem local pra cuidar deles. O meu já da bastante trabalho kk
O dobermann e pastor alemão também são lindos.

O dobermann e pastor alemão também são lindos.


É a minha raça de cachorro preferida^^
Nenhum, tudo lixo, mataria todos na facada.
Pug,pastor alemão,beagle e pinscher
anônimo
4a
vira-lata
anônimo
4a
Eu gosto de animais, não me importo muito com raças. Eu nunca criei cachorros, lá em casa a gente sempre criou gatos, inclusive temos dois gatos.
anônimo
4a
Pastor alemão e cane corso
4a
samoieda e labrador
anônimo
4a
Gosto de Pastor Alemão e eles tem um problema serio de Displasia Coxofemoral.
Dobermann, mas gostaria de criar um Kangal se fosse mais fácil de adquirir.
4a
Labrador.
Rottweiler
4a
Presa Canário
4a
Meu preferido tbm é o Husky
4a
Prefiro gato, mas tenho uma excessão pra Corgi. O bichinho e gordo e anda rebolando, muito engraçado de ver
elas respondem
11
@brunno-kun é meu favorito.
Sou apaixonada por pastor australiano, border collie, corgi, cane corso… e a lista só vai.
Qualquer um... Mas acho muito lindo o samoieda
Poodle, Maltês, Akita, Husky... quanto mais peludos melhor.
Cachorro sem pelo é igual homem/ mulher careca, a gente fingi que acha bonito, mas no fundo preferiamos que tivessem cabelo :v
Cachorro sem pelo é igual homem/ mulher careca, a gente fingi que acha bonito, mas no fundo preferiamos que tivessem cabelo :v
anônima
4a
Amo mesmo os viralatas e os SRD.
4a
Só tive vira lata, mas amo a ideia de ter um golden
Esqueci como se escreve kkkkkkkkkkk, me julguem
4a
Husky, labrador, golden, poodle, vira - lata. Gosto dessas raças mais dóceis.
4a
Vira-lata supera qualquer raça.
anônima
4a
Nenhuma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!