Você faria uma cirurgia plástica para agradar o(a) parceiro(a)?

1
anônima
308
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
14
19
eles respondem
14
Obs, um homem que se preze vai amar e aceitar a mulher do jeito que ela é, não vai ficar impondo rótulos.
Não, só faria para desagradar.
anônimo
4a
Acredito que cirurgia plástica serve para corrigir problemas que incomodam a pessoa ou que mexem com a autoestima, caso contrário, pode acabar igual algumas pessoas famosas que fizeram mais de 10 cirurgias plásticas e ficaram feias.
anônimo
4a
nao
Essa é uma das poucas coisas que eu não aceitaria fazer,mas depende tambem,inicialmente eu preferiria não fazer,mas na hora quem sabe,pode até ser que eu aceite fazer sim,não sei
anônimo
4a
por que tu acha que o brasil é 1º lugar onde as mulheres mais fazem cirurgia plástica?? Para agradar a nós, os machos.
anônimo
4a
Não, se a pessoa precisa de cirurgia plástica não há chance comigo.
anônimo
4a
Faria sim
anônimo
4a
Kkkk n preciso
não pq não teria grana nem pra pagar o quarto do hospital
obvio... que não
elas respondem
19
anônima
4a
Faço até mais de uma se ele pagar
anônima
4a
não
Nem a pau, ele que procure outra ou vai ter que aceitar desse jeito!
Oxii, ñ sou obrigada a agradar macho
Nunquinha.
anônima
4a
Não faria!
anônima
4a
Não mudo nem o corte de cabelo kkkkk
anônima
4a
Não, se fizesse seria pra me agradar.
de maneira nenhuma
anônima
4a
Só no nariz se ele pagasse
anônima
4a
Não faria nada do tipo por alguém que não fosse eu mesma.
anônima
4a
nã0
anônima
4a
Não.
Se ele bancasse e fosse algo que melhorasse de fato minha aparência, de boas.
Tipo silicone por exemplo.
Provavelmente não