Vocês tem essa mania de querer se isolar e parar de falar com todo mundo também?
estrelares
Tenho essa mania feia
eles respondem
Cleitin_
4a
Coisa de maluco.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Coisa de maluco. | elaele