Vocês tem essa mania de querer se isolar e parar de falar com todo mundo também?
Tenho essa mania feia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
18
11
eles respondem
18
anônimo
4a
Eu faço isso por vontade própria, adora me perder nos meus pensamentos, no meu mundo, no sentimento de solidão, é a única parte do meu dia que eu realmente sinto alguma coisa.
anônimo
4a
BR tem mania de ficar cobrando que outro converse forçadamente.
anônimo
4a
Eu já vivo isolado por natureza
anônimo
4a
Não é mania feia, é mania idiota, infantil
4a
Eu tenho isso, mas já chega a ser algo problemático.
Tenho essa mania sempre.
4a
As vezes sim
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Eu tenho e não é uma mania feia.
Você tem direito de ter um tempo sozinha, interagir socialmente quando não se tem vontade é algo injusto com você.
Você tem direito de ter um tempo sozinha, interagir socialmente quando não se tem vontade é algo injusto com você.
4a
Sim
anônimo
4a
Não é mania minha, é parte da minha personalidade.
anônimo
4a
Isso não é mania, mania eu tenho de lavar as mãos toda hora, isso ai seu faz parte da sua personalidade, se sente melhor sozinha.
4a
Coisa de maluco.
anônimo
4a
eu tenho faz 1 semana que não falo com ninguém, meu celular já desligado as vezes to estressado e não quero descontar em ninguém e nem ouvir falar de problemas
Tenho sim
4a
Eu só preciso recarregar minha energia de quando em quando. Não é mania.
As vezes gosto de ficar quieto sim, mas não por muito tempo
4a
não
elas respondem
11
4a
Faço bastante isso só quando a depre bate forte e a vontade de me isolar é altíssima.
4a
Minha psicóloga me disse uma vez que isso é comum em quem tem depressão.
4a
Tenho
Mania ou fobia social ? Se cuida
anônima
4a
Tenho sim. Tem dias que eu me tranco no meu quarto e não falo com ninguém;(
Sim. É uma merda porque as vezes acabamos decepcionando até as pessoas que mais amamos. Eu me esforço pra tentar mudar isso.
Tô tendo uns episódios desses de vez em quando.
anônima
4a
isso é depressão
anônima
4a
Eu sou assim e me afastei dos meus amigos.
Sim, eu gosto de ficar sozinha as vezes
anônima
4a
Tenho mania de querer saber que caminho eu devo seguir nessa vida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!