Vocês tem essa mania de querer se isolar e parar de falar com todo mundo também?
estrelares
Tenho essa mania feia
eles respondem
Ayan
4a
Eu tenho isso, mas já chega a ser algo problemático.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta