Vocês tem essa mania de querer se isolar e parar de falar com todo mundo também?

Tenho essa mania feia
eles respondem
anônimo
4a
Isso não é mania, mania eu tenho de lavar as mãos toda hora, isso ai seu faz parte da sua personalidade, se sente melhor sozinha.