Vocês se consideram pessoas nostálgicas?
Infelizmente eu sou assim, e é uma mistura de sensações, as vezes fico mal mas as vezes fico bem em lembrar de certos momentos
eles respondem
Na verdade não. Normalmente não fico pensando no passado, no que fiz o quão bom ou ruim foi isso. Costumo viver no "agora" com algumas expectativas para o futuro, nada surreal.