Vocês se consideram pessoas nostálgicas?

0
336
3a
Infelizmente eu sou assim, e é uma mistura de sensações, as vezes fico mal mas as vezes fico bem em lembrar de certos momentos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
4a
Não, meu passado só me irrita.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não muito.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Não muito
anônima
3a
Não
anônima
3a
não
eles respondem
9
anônimo
4a
Mais ou menos
Na verdade não. Normalmente não fico pensando no passado, no que fiz o quão bom ou ruim foi isso. Costumo viver no "agora" com algumas expectativas para o futuro, nada surreal.
anônimo
4a
Sim, costumo lembrar com meros detalhes de ótimos tempos já vividos. De incio traz um prazer, mas depois entramos em estado de melancolia.
Acredito que coisas que acontecem nesse ano também se refletirão lá no futuro, como bons momentos vividos, e até os momentos difíceis vem junto.
Não, dificilmente penso no passado.
anônimo
4a
Sim.

“E assim prosseguimos, barcos contra a corrente, arrastados incessantemente para o passado”.
A nostalgia é tanta que virou sofrimento pra mim, dor e isso me deixa angustiado.