Vocês se consideram pessoas nostálgicas?
Infelizmente eu sou assim, e é uma mistura de sensações, as vezes fico mal mas as vezes fico bem em lembrar de certos momentos
eles respondem
anônimo
4a
Sim.
“E assim prosseguimos, barcos contra a corrente, arrastados incessantemente para o passado”.
“E assim prosseguimos, barcos contra a corrente, arrastados incessantemente para o passado”.