Vocês se consideram pessoas nostálgicas?
Mic_
Infelizmente eu sou assim, e é uma mistura de sensações, as vezes fico mal mas as vezes fico bem em lembrar de certos momentos
elas respondem
anônima
4a
Não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não | elaele