Vocês se consideram pessoas nostálgicas?
Mic_
Infelizmente eu sou assim, e é uma mistura de sensações, as vezes fico mal mas as vezes fico bem em lembrar de certos momentos
eles respondem
Yxxz
4a
Sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim | elaele