Vocês se consideram pessoas nostálgicas?
Infelizmente eu sou assim, e é uma mistura de sensações, as vezes fico mal mas as vezes fico bem em lembrar de certos momentos
eles respondem
anônimo
4a
Sim, costumo lembrar com meros detalhes de ótimos tempos já vividos. De incio traz um prazer, mas depois entramos em estado de melancolia.
Acredito que coisas que acontecem nesse ano também se refletirão lá no futuro, como bons momentos vividos, e até os momentos difíceis vem junto.
Acredito que coisas que acontecem nesse ano também se refletirão lá no futuro, como bons momentos vividos, e até os momentos difíceis vem junto.