Meu ex já tá no Tinder, pqp! E eu chorando por aquele desgraçado. Podem rir de mim.

anônima
Eu criei uma fake no Tinder, só para eu ver se ele estaria lá e adivinha.
elas respondem
Desculpe ser grossa, mas sério?...ele ta lá seguindo a vida dele procurando gente para conhecer e vc fica ai chorando e chegou ao ponto de criar fake para stalkear ele, sei que você gosta dele...mais cadê seu valor? Ele nem merece um pingo de sua lágrima, se valorize mulher.