Meu ex já tá no Tinder, pqp! E eu chorando por aquele desgraçado. Podem rir de mim.

-3
anônima
672
4a
Eu criei uma fake no Tinder, só para eu ver se ele estaria lá e adivinha.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
32
17
eles respondem
32
Mais um caso de falta de autoestima, amor próprio, vergonha na cara e muito ego ferido.
Nenhuma novidade.
anônimo
4a
É senso comum que gente que usa o tinder não serve para relacionamento sério.
Aprenda a filtrar melhor.
Você é uma piada.
vida que segue. Voce poderia estar no tinder tambem.
As vezes, pode ser uma forma de esquecer..por isso tao cedo lá, como vc menciona.
Depende de cada pessoa.
Ele esta solteiro, precisa nem de explicação.

Mas por que terminaram?
Ele está certo e você errada.
Sim sim, do contrário também acontece, nada de novo sob o sol. Por isso ninguém bota fé mais em nada nessa bagaça chamada relacionamentos.
Realmente é de dar risada, mas vc ainda vai procurar por ele oq é mais ridículo ainda.
Bah que pnc
arruma outro e posta no status
Estou Rindo ka ka ka...
Você é patética, não sei como esse chad redpillado se submeteu a namorar contigo.
Fica assim não meu bem, tem vários querendo vc e tu sofrendo por esse otário. Esquece ele e vem ser feliz comigo
Vida que segue, faça o mesmo.
anônimo
4a
E daí? Vocês não tem mais nada, vida que segue. Solteiro(a) no pega quem quiser.
anônimo
4a
Mas se voces terminaram
anônimo
4a
todas as ex dos meus amigos já encontrei no tinder, nada de novo, fila sempre anda.
Se terminou a relação, esperava o quê? Se ele não entrasse no tinder, era você que entraria.
anônimo
4a
kkkkkkkkkkkk cara mas é ex idai? Por que rir? a vida segue tem nada de errado. Solteiro não trai. Me surpreende acharam que o cara que ta errado kkkkkkkkkk era pra ficar de luto?
anônimo
4a
vc é patética. Ele fez certo em largar um desequilibrada como vc.
anônimo
4a
Aí é foda
anônimo
4a
E qual o problema de o moço estar tentando a sorte no aplicativo??? Tem gente que de uma hora para outra supera o que outros levam uma eternidade.
Sem contar que, mesmo sem conhecê-los, o amor de vocês acabou há tempos.

Agora agradeça por se livrar e não fique se martirizando por não ter conseguido segurar a presa
anônimo
4a
Você pode ficar triste, mas não pode ficar perseguindo ele, pq vc alimenta um desejo de querer continuar com ele, igual vc fez ao criar um perfil falso no tinder, em vez de vc passar pelo momento da tristeza para que consiga seguir em frente daqui um tempo, você está perseguindo ele, vai ficar cada vez com mais vontade de ver ele, o que vai dificultar o seu luto pelo fim do relacionamento e vai ser difícil de vc arrumar outro homem com esse " fantasma " do Ex assombrando a sua cabeça, e o pior de tudo isso é que você sabe de tudo que eu falei, mas por algum motivo seja emocional, obsessão ou qualquer outro, vc fez mesmo assim o comportamento.
Ele tá solteiro e tá seguindo a vida. Faça o mesmo.
anônimo
4a
Fim do ciclo, segue em frente, sempre tem algo melhor por vir
anônimo
4a
Vai pro Tinder também
É foda, força ai
anônimo
4a
Mulheres, te conserve, parede tar correndo atrás desse cara
anônimo
4a
kkkkkkkk
Hahahahaha
anônimo
4a
Você escolhem os piores caras, é inacreditável kkkk.
elas respondem
17
Trouxa nunca supera o ex...=_=
anônima
4a
rir? eu tô é te achando idiota
anônima
4a
Acorda fia, sai tbm vai dar uma namorada com outro cara e vida que segue
anônima
4a
Achou mesmo que iria dar certo com homem que encontrou no Tinder? Mulher é muito ingênua, homem de aplicativo só quer sexo sem compromisso, rápido e fácil.
Desculpe ser grossa, mas sério?...ele ta lá seguindo a vida dele procurando gente para conhecer e vc fica ai chorando e chegou ao ponto de criar fake para stalkear ele, sei que você gosta dele...mais cadê seu valor? Ele nem merece um pingo de sua lágrima, se valorize mulher.
Oq esperar de homens? Normal.
anônima
4a
Foi ele quem terminou ou foi você?
Quem procura acha, infelizmente você que procurou, se termminou segue sua vida e evite ficar fazendo fakes para esse fim que só vai te machucar mais...
anônima
4a
Não achei engraçado.
Agora esquece ele e segue sua vida
Foca em você e pare de procurar pelas coisas dele
anônima
4a
Faz igual eu marca encontro e não vai
Ex = Passado

Vida que segue!
anônima
4a
Meu ex tmb fez isso... só que ele não conseguiu nenhum match, aí teve que pegar uma amiga feiosa dele, foi a única que quis. Hoje eu me dei conta que estava fazendo caridade.
anônima
4a
Quanto tempo vc e seu ex ficaram juntos?
Ri pq!? O Cara tá solteiro
Vida que segue.
anônima
4a
Você tem que atravessar por cima disso e não se importar com seu ex, a todo custo tente deixar isso pra lá.
No princípio tem recaídas onde você vai querer saber dele mas depois vai se acostumando e ele vira um nada pra você.