Meu ex já tá no Tinder, pqp! E eu chorando por aquele desgraçado. Podem rir de mim.

anônima
Eu criei uma fake no Tinder, só para eu ver se ele estaria lá e adivinha.
eles respondem
anônimo
4a
Você pode ficar triste, mas não pode ficar perseguindo ele, pq vc alimenta um desejo de querer continuar com ele, igual vc fez ao criar um perfil falso no tinder, em vez de vc passar pelo momento da tristeza para que consiga seguir em frente daqui um tempo, você está perseguindo ele, vai ficar cada vez com mais vontade de ver ele, o que vai dificultar o seu luto pelo fim do relacionamento e vai ser difícil de vc arrumar outro homem com esse " fantasma " do Ex assombrando a sua cabeça, e o pior de tudo isso é que você sabe de tudo que eu falei, mas por algum motivo seja emocional, obsessão ou qualquer outro, vc fez mesmo assim o comportamento.