Meu ex já tá no Tinder, pqp! E eu chorando por aquele desgraçado. Podem rir de mim.
anônima
Eu criei uma fake no Tinder, só para eu ver se ele estaria lá e adivinha.
elas respondem
Girl_dramatica
4a
Ri pq!? O Cara tá solteiro
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ri pq!? O Cara tá solteiro | elaele