Passo mais de três meses sem cortar o cabelo. Vocês acham que sou uma pessoa desleixada?

0
anônimo
252
4a
De quanto em quanto tempo seria o ideal para cortar o cabelo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Não acharia desleixado, se vc gosta do seu cabelo comprido ou médio tudo bem....se o seu cabelo for curto o certo seria cortar para manter bonito.
anônima
4a
todo mes tem que cortar rapaz
eles respondem
3
anônimo
4a
Depende do corte cabelo que você usa
Eu corto uma vez no mês o meu
Acho que uma vez por mês é bom, quando a gente corta o cabelo melhora muito a aparência.