Meu ex já tá no Tinder, pqp! E eu chorando por aquele desgraçado. Podem rir de mim.

anônima
Eu criei uma fake no Tinder, só para eu ver se ele estaria lá e adivinha.
eles respondem
anônimo
4a
kkkkkkkkkkkk cara mas é ex idai? Por que rir? a vida segue tem nada de errado. Solteiro não trai. Me surpreende acharam que o cara que ta errado kkkkkkkkkk era pra ficar de luto?