O quão educado(a) você se acha?

anônima
elas respondem
Eu não falava com ninguém, mas depois de um tempo, notei que falar com as pessoas ajuda a criar um certo vínculo e que isso é muito bom para a minha carreira profissional.
 
Eu não falava com ninguém, mas depois de um tempo, notei que falar com as pes... | elaele