O quão educado(a) você se acha?
-1
anônima
364
4a
- 68%Sou educado(@) com todos :)13 votos76
- 32%Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)6 votos33
- 0%-0,0001% (não sou obrigado(a))0 votos00
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
anônimo
4a
85 por cento de educação.
4a
Muito raro eu não ser.
Quando acontece, é aqui nesse site.
Quando acontece, é aqui nesse site.
votou em Sou educado(@) com todos :)
4a
Definitivamente eu
votou em Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)
Comparado com a população média brasileira, sou bastante educado e respeitoso para com os demais.
votou em Sou educado(@) com todos :)
anônimo
4a
Sou extremamente educado em ambientes formais, já com quem conheço ser mal educado é mel charme, homem se xinga de viado direto, eu cumprimento pessoa de longe na rua mostrando o dedo do meio e chamando de arrombado e sorrindo geral em volta fica bugado
votou em Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)
anônimo
4a
Acho que sou educado com todos. Mas tudo tem limite, tem dias que não é bom testar minha paciência se não quiser que eu seja rude.
votou em Sou educado(@) com todos :)
Sempre que posso,tento ser educado a maior parte do tempo,afinal não sou perfeito
votou em Sou educado(@) com todos :)
anônimo
4a
Educação eu tenho o suficiente pra viver numa boa com geral, o que me falta é paciência pra lidar com certos tipos de pessoas chatas.
elas respondem
10
anônima
4a
Só quando são educados comigo.
votou em Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)
4a
Mais ou menos
4a
Eu não falava com ninguém, mas depois de um tempo, notei que falar com as pessoas ajuda a criar um certo vínculo e que isso é muito bom para a minha carreira profissional.
votou em Sou educado(@) com todos :)
anônima
4a
Depende do meu humor
4a
Não sou de falar palavrão....
votou em Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!