O quão educado(a) você se acha?

-1
anônima
364
4a
  • 68%
    Sou educado(@) com todos :)
    13 votos
    7
    6
  • 32%
    Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)
    6 votos
    3
    3
  • 0%
    -0,0001% (não sou obrigado(a))
    0 votos
    0
    0
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
Sou educado até quando me faltam com educação.
votou em Sou educado(@) com todos :)
anônimo
4a
85 por cento de educação.
Muito raro eu não ser.

Quando acontece, é aqui nesse site.
votou em Sou educado(@) com todos :)
Definitivamente eu
votou em Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)
Comparado com a população média brasileira, sou bastante educado e respeitoso para com os demais.
votou em Sou educado(@) com todos :)
anônimo
4a
Sou extremamente educado em ambientes formais, já com quem conheço ser mal educado é mel charme, homem se xinga de viado direto, eu cumprimento pessoa de longe na rua mostrando o dedo do meio e chamando de arrombado e sorrindo geral em volta fica bugado
votou em Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)
Trato todos até como se fossem gente.
votou em Sou educado(@) com todos :)
anônimo
4a
Acho que sou educado com todos. Mas tudo tem limite, tem dias que não é bom testar minha paciência se não quiser que eu seja rude.
votou em Sou educado(@) com todos :)
Sempre que posso,tento ser educado a maior parte do tempo,afinal não sou perfeito
votou em Sou educado(@) com todos :)
anônimo
4a
Educação eu tenho o suficiente pra viver numa boa com geral, o que me falta é paciência pra lidar com certos tipos de pessoas chatas.
elas respondem
10
Sou até d+
votou em Sou educado(@) com todos :)
anônima
4a
Só quando são educados comigo.
votou em Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)
Não sei outra forma de viver
votou em Sou educado(@) com todos :)
Mais ou menos
Eu não falava com ninguém, mas depois de um tempo, notei que falar com as pessoas ajuda a criar um certo vínculo e que isso é muito bom para a minha carreira profissional.
votou em Sou educado(@) com todos :)
Sou assim.
votou em Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)
anônima
4a
Depende do meu humor
Mas depende
votou em Sou educado(@) com todos :)
4a
Trato como gostaria de ser tratada.
votou em Sou educado(@) com todos :)
Não sou de falar palavrão....
votou em Mais ou menos (só com quem quero) / (quando tenho interesse em algo)