Tem certas pessoas na sua vida que você até tem vontade de conversar mas ao mesmo tempo não faz sentido?
Tipo na minha infância morei em várias cidades. Hoje em dia tenho contatos com algumas pessoas no Instagram dá uma saudade da época mas hoje em dia parece que não tem nada haver retomar a amizade ae fica as pessoas de enfeite nas rede sociais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
4a
Não sou uma pessoa de conversar.
Acho que não
anônimo
4a
É que hoje o contexto é outro, dificilmente o padrão se repete ao ponto de vivenciar momentos semelhantes...
4a
Sim, muitas.
Verdade, melhor deixar o passado no passado.
elas respondem
3
4a
Não sao “enfeites”.
São pessoas que fizeram parte da sua vida. Estão ali pq tiveram uma razão para isso, ainda que no passado.
Natural que o assunto não surja ao longo dos anos com frequência.
Oq te impede de fazer um comentário sobre uma foto? Seria uma forma de se manter próximos, ainda que com nem tanta intimidade.
São pessoas que fizeram parte da sua vida. Estão ali pq tiveram uma razão para isso, ainda que no passado.
Natural que o assunto não surja ao longo dos anos com frequência.
Oq te impede de fazer um comentário sobre uma foto? Seria uma forma de se manter próximos, ainda que com nem tanta intimidade.
anônima
4a
Se quiser tirar os enfeites sinta-se à vontade.
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!