Você se candidataria a algum cargo político?
0
anônima
504
4a
Se sim, teria como objetivo um bom plano de governo ou simplesmente ia pelo dinheiro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
4a
Não, eu acho que não tenho carisma o suficiente para vencer uma eleição, então é melhor nem perder tempo tentando
4a
Não tenho vocação para isso, não me candidataria.
4a
Sim, um dos meus objetivos, mas em um futuro distante, quero ter meu movimento político.
anônimo
4a
Tenho vontade de ser presidente um dia kkkkk
anônimo
4a
Devo me candidatar em 2024 (prefeito). Por dinheiro? Não sou ladrão.
anônimo
4a
Pra Presidente.
anônimo
4a
O cargo de seu namorado tá desocupado?
Para presidente.
anônimo
4a
só pelo dinheiro
4a
Bom se fosse para entrar em um cargo político eu queria trabalhar com economia do país
Nenhum, não tenho carisma pra obter votos.
elas respondem
6
anônima
4a
Ia fazer uma escola de Boa qualidade.
Com professores renomados e o fardamento escolar, seria parecido com o fardamento das escolas inglesas e criaria uma Universidade na minha cidade mesmo.
Pq não tem.
Sempre os alunos tem que estudar ensino superior na capital. E na Universidade ia ter um fardamento todo clássico tbm com brasão bem bonito.
Mas pra construir escola e Universidade de Boa qualidade, jà teria que ser rica.
Sendo pobre ainda, não entraria pra política.
Com professores renomados e o fardamento escolar, seria parecido com o fardamento das escolas inglesas e criaria uma Universidade na minha cidade mesmo.
Pq não tem.
Sempre os alunos tem que estudar ensino superior na capital. E na Universidade ia ter um fardamento todo clássico tbm com brasão bem bonito.
Mas pra construir escola e Universidade de Boa qualidade, jà teria que ser rica.
Sendo pobre ainda, não entraria pra política.
4a
Sim ser presidente, minhas propostas seriam
Comprar o ela/ele
Colocar o modo preto,fazer em aplicativo entre outras melhorias elaeleanos
35 para Mary PRESIDENTE
Comprar o ela/ele
Colocar o modo preto,fazer em aplicativo entre outras melhorias elaeleanos
35 para Mary PRESIDENTE
anônima
4a
Começaria sendo Vereadora depois que eu estiver formada na área da medicina, e o meu foco será a área da saúde e do desenvolvimento, o meu foco não será o dinheiro e sim o meu plano de governo. Se verem futuramente uma candidata jovem, médica, ruiva de olhos verdes, bonita com o nome de Dra. Vivian, provavelmente será eu. Mas não é certeza que irei ingressar na carreira política, mais provável será eu me dedicar somente a medicina.
4a
Não, eu tenho certeza absoluta que não aguento a pressão. Fui para um comício e fiquei sufocada, não só pela quantia de pessoas, mas é muito barulho, muita bajulação.
4a
Não.
Sim. E iria nua no senado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!