Você se candidataria a algum cargo político?
anônima
Se sim, teria como objetivo um bom plano de governo ou simplesmente ia pelo dinheiro?
elas respondem
anônima
4a
Ia fazer uma escola de Boa qualidade.
Com professores renomados e o fardamento escolar, seria parecido com o fardamento das escolas inglesas e criaria uma Universidade na minha cidade mesmo.
Pq não tem.
Sempre os alunos tem que estudar ensino superior na capital. E na Universidade ia ter um fardamento todo clássico tbm com brasão bem bonito.
Mas pra construir escola e Universidade de Boa qualidade, jà teria que ser rica.
Sendo pobre ainda, não entraria pra política.
Com professores renomados e o fardamento escolar, seria parecido com o fardamento das escolas inglesas e criaria uma Universidade na minha cidade mesmo.
Pq não tem.
Sempre os alunos tem que estudar ensino superior na capital. E na Universidade ia ter um fardamento todo clássico tbm com brasão bem bonito.
Mas pra construir escola e Universidade de Boa qualidade, jà teria que ser rica.
Sendo pobre ainda, não entraria pra política.