Você se candidataria a algum cargo político?

anônima
Se sim, teria como objetivo um bom plano de governo ou simplesmente ia pelo dinheiro?
elas respondem
anônima
4a
Começaria sendo Vereadora depois que eu estiver formada na área da medicina, e o meu foco será a área da saúde e do desenvolvimento, o meu foco não será o dinheiro e sim o meu plano de governo. Se verem futuramente uma candidata jovem, médica, ruiva de olhos verdes, bonita com o nome de Dra. Vivian, provavelmente será eu. Mas não é certeza que irei ingressar na carreira política, mais provável será eu me dedicar somente a medicina.