Se não houver o amanhã, você foi feliz nessa vida?
elas respondem
anônima
4a
Não.
Tenho tanta coisa pra fazer que vai me realizar profundamente, que até mesmo essa vida não seria suficiente... No mínimo preciso de mais umas 5 vidas.
Tenho tanta coisa pra fazer que vai me realizar profundamente, que até mesmo essa vida não seria suficiente... No mínimo preciso de mais umas 5 vidas.