Se não houver o amanhã, você foi feliz nessa vida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
anônimo
4a
Feliz, fui. Porém, não acharia que teria sido o suficiente, ainda quero prolongar minha existência.
4a
Apesar de algumas coisas sim, aproveitei mas não tanto como deveria, desperdicei bastante minha adolescência, mas no geral fui feliz sim.
4a
Graças a Deus sim. Mas algumas coisas ficariam inacabadas.
anônimo
4a
Sim, mas não estou feliz agora. Morreria sem reclamar.
4a
Não muito feliz, não muito triste.
Muito feliz em ter conhecido todos vocês aqui.
anônimo
4a
Sim,porém não fui feliz o suficiente.
4a
Serei feliz amanhã
anônimo
4a
Fui sim, agradeço muito certas felicidades, as mais profundas das tristeza não superam meu sorriso ao lembrar delas
Serei feliz em saber que não haverá mais amanhã.
elas respondem
6
anônima
4a
Não.
Tenho tanta coisa pra fazer que vai me realizar profundamente, que até mesmo essa vida não seria suficiente... No mínimo preciso de mais umas 5 vidas.
Tenho tanta coisa pra fazer que vai me realizar profundamente, que até mesmo essa vida não seria suficiente... No mínimo preciso de mais umas 5 vidas.
Sim
Hoje fiquei muito feliz com uns acontecimentos
Hoje fiquei muito feliz com uns acontecimentos
4a
Não
anônima
4a
Fui não mas dane-se...
4a
Acredito que não.
anônima
4a
Um pouco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!