Se não houver o amanhã, você foi feliz nessa vida?
Laurinetey
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Muito feliz em ter conhecido todos vocês aqui.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Muito feliz em ter conhecido todos vocês aqui. | elaele