Pergunta para os incels: já viram uma mulher de perto?
1
anônimo
588
4a
sem ser da familia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
4a
Ixii, essa eu quero ver ksks.
anônima
4a
Eles correm com medo qnd uma mulher se aproxima.
anônima
4a
Não. Inclusive, eles nem nasceram de uma mulher.
anônima
4a
Entretenimento purinho
anônima
4a
Obs.
Kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
anônima
4a
Coitados kk
Boa kkkkkkk
eles respondem
12
4a
Sim, infelizmente.
anônimo
4a
Nunca vi. Que gosto tem? Que cheiro tem? Como é a textura?
Nunca vi.
anônimo
4a
Que pergunta foi essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
4a
Infelizmente sim.
4a
Tenho até nojo de mulher. Eca!
Nunca vi de perto nem de longe, nem sei o que é mulher.
anônimo
4a
Pra maioria é igual a caviar.
anônimo
4a
Nunca vi,eu fui criado por urubus,nunca tive contato com a civilização humana
anônimo
4a
Só a sua.
Não, nem mesmo na minha família há mulheres.
anônimo
4a
Eu queria tocar, apertar e bater em uma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!