Se não houver o amanhã, você foi feliz nessa vida?
Laurinetey
eles respondem
Mace
4a
Graças a Deus sim. Mas algumas coisas ficariam inacabadas.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Graças a Deus sim. Mas algumas coisas ficariam inacabadas. | elaele