Se não houver o amanhã, você foi feliz nessa vida?
Laurinetey
eles respondem
anônimo
4a
Sim, mas não estou feliz agora. Morreria sem reclamar.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim, mas não estou feliz agora. Morreria sem reclamar. | elaele