Se não houver o amanhã, você foi feliz nessa vida?
Laurinetey
eles respondem
CrabbeX
4a
Apesar de algumas coisas sim, aproveitei mas não tanto como deveria, desperdicei bastante minha adolescência, mas no geral fui feliz sim.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta