O que na aparência (sim, apenas na aparência) faz considerarem um homem da sua idade como um "menino"?
anônimo
eles respondem
Serpe
4a
Ainda ter brilho no olho, ao invés dos olhos vazios e sem alma típicos de alguém da minha idade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta