O que na aparência (sim, apenas na aparência) faz considerarem um homem da sua idade como um "menino"?

-3
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Corte de cabelo com desenhos, sobrancelha cortada ou em lista, cabelo tingido de loiro.
Espinhas e ser muito magrelo.
anônima
4a
Barba rala, ausência de pelo ou pelo muito fino, o jeito também entrega, da para perceber que não tem confiança.
Menino é quem age como moleque
anônima
4a
Rosto de adolescente, tem pessoas que aparentam ser muito mais novas do que são e qd isso faz o cara parecer menor de idade eu não gosto, ter baixa estatura tb, tipo 1,60, 1,65.
eles respondem
8
anônimo
4a
Num sei, acho que não ter barba e ter cabelo grande...
anônimo
4a
Ter cara de muleque e não trabalhar,tipo o Tom holland
anônimo
4a
Eu tenho a cara de menino,vou fazer 18 anos mais tenho cara de 15
Ter cara de menino.
quando tiro a "barba" pareço que tenho 16 anos
Ainda ter brilho no olho, ao invés dos olhos vazios e sem alma típicos de alguém da minha idade.
anônimo
4a
Essa eu quero ver kkkkkk vão tornar a genetica do cara um criem com certeza kkkkkkkkk