Pra vocês, perfume é essencial no outro?

-1
anônimo
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
4a
É claro, de gente fedida eu quero distância
Amo gente cheirosa.
Acho.
Amo cheirar um cangote.
anônima
4a
Perfume de pudim.
só o cheirinho do sabonete ja basta
anônima
4a
Não, eu tenho sinusite, pra mim cheiro de sabonete ou creme hidratante já basta.
Não, mas dependendo do perfume a pessoa fica atraente.
Não

Tem vezes que só dá merda
anônima
4a
Não, perfumes atacam minha rinite.
eles respondem
10
Gosto muito de perfumes femininos,mas não diria que é algo tão essencial assim
anônimo
4a
Sim... Muito desagradável uma mulher com o suvaco catinguento
É essencial apenas em mim.
Sim fica cheiroso e gostoso
anônimo
4a
Se for um perfume leve e agradável, não acharia ruim não ksksk...mas se for aqueles fortes, eu detesto.
Lembro de um dia que um menino da escola foi com um perfume tão forte e doce que fiquei espirrando o dia inteiro.
anônimo
4a
Não, mas mulher cheirosa é bom demais.
anônimo
4a
Não. Prefiro que seja como o meu cheiro natural de mendigo.
anônimo
4a
Não.
Não, mas que é uma beleza é.