Pra vocês, perfume é essencial no outro?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Se for um perfume leve e agradável, não acharia ruim não ksksk...mas se for aqueles fortes, eu detesto.
Lembro de um dia que um menino da escola foi com um perfume tão forte e doce que fiquei espirrando o dia inteiro.
Lembro de um dia que um menino da escola foi com um perfume tão forte e doce que fiquei espirrando o dia inteiro.