Por que as mulheres ficam tão irritadas quando ligam para o nosso telefone e não atendemos?
anônimo
Tem tempo que reparo esse fenômeno. Não importa se é namorada, irmã, mãe, tia, avó, madrinha,colegas de trabalho e escola, professora, amigas, enfim, todas ficam bem bravas. Me respondam aí meninas.
elas respondem
anônima
4a
Eu fico P da vida porque eu só ligo quando o assunto é urgente. Se depois me mandarem mensagem perguntando o que foi, eu nem respondo mais.