Por que as mulheres ficam tão irritadas quando ligam para o nosso telefone e não atendemos?
0
anônimo
112
4a
Tem tempo que reparo esse fenômeno. Não importa se é namorada, irmã, mãe, tia, avó, madrinha,colegas de trabalho e escola, professora, amigas, enfim, todas ficam bem bravas. Me respondam aí meninas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
4a
Eu fico P da vida porque eu só ligo quando o assunto é urgente. Se depois me mandarem mensagem perguntando o que foi, eu nem respondo mais.
eles respondem
5
São malucas.
Que mulher? Com a última que eu gostei, se eu levasse 5 dias pra atender, nem assim ela ia se importar eu acho
anônimo
4a
Essa é fácil, imagina o sentimento de chateação que vc tem, agora multiplica por mil pronto você tem uma mulher, mulher é um ser emocional então o que pra você seria chato pra ela é irritante, decepcionante, preocupante, as faz pensar mil coisas, e é exatamente este sentimento que faz com que elas sejam tão cuidadosas com um bebe por exemplo, extremamente protetoras, tudo conspira para o bem da humanidade, para o bem do homem que fica doido com tudo isso? não. Mas para o bem da humanidade como um todo
anônimo
4a
Mulher é cheia de paranoias, uma mais louca que a outra, as vezes não dá pra atender mesmo, mas as rainhas do Egito não tem paciência de esperar.
4a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!