Qual mineral você acha mais bonito?
anônimo
Qual mineral você acha ser o mais bonito dentre os mais comuns? Eu sempre achei o berilo, o corindon a galena e a fluorita os mais bonitos
eles respondem
anônimo
4a
Diamante
0 comentários
0
0
entrar
criar conta