Qual mineral você acha mais bonito?

1
anônimo
224
4a
Qual mineral você acha ser o mais bonito dentre os mais comuns? Eu sempre achei o berilo, o corindon a galena e a fluorita os mais bonitos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
9
18
elas respondem
9
anônima
4a
Esmeralda e Rubi
Opala, Fluorite e Bismuto...
anônima
4a
A fluorita tbm
anônima
4a
Topázio.
anônima
4a
Esmeralda colombiana
Safira
Rubi
Quartzo rosa
anônima
4a
Eu.
Marcassita.
Quartzo e Lazùli.
anônima
4a
Rubi e Esmeralda.
eles respondem
18
Uvarovita e opala.
anônimo
4a
Diamante
anônimo
4a
Esmeralda.
O bonito é deixar a natureza em paz
Não é comum, mas a pedra mais bonita na minha opinião é a Turmalina Paraíba

image
anônimo
4a
Turmalina negra.
a agua mineral
Esmeralda e Rubi.
anônimo
4a
Diamante
anônimo
4a
Hematita, Olho de Tigre, Sugilita, Ametista, Lapis-lazuli
Chalcanthite, Labradorite, Bismuto e Opala negra
Turmalina, quartzo titânio e bismuto
Ágata topázio imperial e turmalina
Água mineral.